COMEÇOU A BLACK GLEE ATÉ 40%OFF EM PRODUTOS SELECIONADOS

A Glee Imports se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

>>>>> ATENÇÃO NÃO EFETUAMOS TROCAS DE DECANTS<<<<<<<

Para isso, fizemos uma listinha com informações importantes. Olha só:
 

 

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Caso você desista do pedido em até 7 dias corridos, nós faremos a troca ou cancelamento da compra caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

AVARIA:

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe através do Whatsapp para que possamos acompanhar seu caso, ok? Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através do Whatsapp, para que fique tudo registrado. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.

PRODUTO COM DEFEITO:

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento pelo Whatsapp em até sete dias corridos e informe os dados do produto.