FRETE GRATIS ACIMA DE 399 EM COMPRAS - SUL E SUDESTE! *

A Glee Imports se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

>>>>> ATENÇÃO NÃO EFETUAMOS TROCAS DE DECANTS<<<<<<<

Para isso, fizemos uma listinha com informações importantes. Olha só:
 

  • Você sabia que, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos? Sim!
  • Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, tá? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
  • Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
  • Você vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema!  A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por whatsapp.

 

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Caso você desista do pedido em até 7 dias corridos, nós faremos a troca ou cancelamento da compra caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

AVARIA:

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe através do Whatsapp para que possamos acompanhar seu caso, ok? Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através do Whatsapp, para que fique tudo registrado. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.

PRODUTO COM DEFEITO:

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento pelo Whatsapp em até sete dias corridos e informe os dados do produto.